27 de agosto de 2010

Out!

Queria fugir. Tomar-te pela mão, esconder-nos desta gente que me persegue, das obrigações, das cobranças, da falta de tempo, do trânsito, do telefone a tocar insistentemente, do brilho do computador, das viagens de trabalho, do cheiro daquele carro, desta vida insana que me consome por dentro e que te consome, parasitando-te através desse olhar doce com que me enrolas e acalmas.

Eu sei que não fugias assim. Mas queria raptar-te, não te dar hipóteses. Como ontem, aparecer à tua varanda a acenar com a mão, e ver o teu sorriso surpreendido. Saber que a pilha de papel que me espera na secretária lá estará amanhã à minha espera e eu não vou voltar, porque fugi. E saber que mal te contasse esta loucura, gargalharias e me darias um beijo doce enquanto me passas a mão pelo cabelo e me dizes que preciso de dormir com um ar sério, como quem ralha, um ralhete tão doce que sou capaz de dizer os maiores disparates só para garantir que me vais olhar e falar assim de novo!

Queria tudo isto, mas não posso... Está quase e não lhe chego. Está perto e está distante...
Preciso de sair daqui, preciso de fugir daqui, preciso de férias por tempo indeterminado.

Alguém sabe onde se dão?

7 comentários:

Beeh M. disse...

Às vezes... quase sempre... precisamos fugir. Por um instante. Por um longo tempo... até as trilhas deste solo se acostumam com as vossas pegadas.

Luceccy disse...

Calma , mas se for fugir, fuja para o seu interior, no mais profundo do seu EU ...

Juliana Dias disse...

Olá! Adorei seu blog, estou seguindo com prazer!

Passa no meu depois! Grande beijo!

gust disse...

isso do trabalho as vezes e pior que uma prisão, as coisas que meis queremos são as que menos temos.

Analice Barreto disse...

me sinto tantas vezes assim..
parabens pelo texto!

Angelo disse...

"Está perto e está distante..."

São contradições necessárias!

Em busca de mim. disse...

às vezes nós temos essa necessidade,
de fugir, dentro de nós mesmos ou em algum lugar mais longe..Gostei mt do seu blog..parabéns.Quando der dá uma passadinha no meu..