25 de abril de 2009

Regulação desregrada

É interessante parar por dois segundos... E perceber as cambalhotas que podemos dar...
É como lhe disse, tudo não passa de pares de óculos, usamos o que mais nos convém ou aquele que tem a ver connosco naquele momento.

Mudei de par de óculos. Ou melhor, tenho mudado de óculos muitas vezes.
Mudei de óculos, mudei de vida, revirei-me e reinventei-me e estou num processo de renascimento. Oara uma vida à minha maneira, com as minhas regras, com os meus objectivos e sobretudo feliz. Feliz porque tarde ou cedo percebi que só tenho esta vida. Que se não viver como desejo um dia me posso arrepender por isso. Que vivi obedecendo cegamente a regras que não escolhi, com as quais não concordei, nem identifiquei e que estupidamente não contestei. Quero viver as minhas regras. Sem regras sobre como essas regras devem ser.

Porque a única regra that matters é que "estás aqui para ser feliz".
E se algo te faz feliz, por muito que te tentem convencer do contrário, não pode ser contra as regras...

2 comentários:

Lu disse...

Já alguém dizia que as regras são para ser quebradas!!!

E como sabe bem!

Bjs

Sara disse...

eu gostava de conseguir quebrar as minhas...
:)