3 de abril de 2009

Há momentos em que não sei se alguém me lê, se alguém me entende, se sou normal, se estou demasiado perdida para que me ouçam.
As minhas palavras são mudas quanto àquilo que quero dizer, os meus sentimentos ficam presos e não transpiram na minha pele, os meus silêncios ficam cheios de ofensas e socos que não ousei deferir...

Não que seja uma incompreendida. Longe disso, mas por vezes não me consigo fazer compreender...

No fundo, tudo se resume à mesma questão: sou demasiado exigente.
Comigo, com outros, com os meus relacionamentos, amorosos ou não, com os silêncios, com as conversas, com as despedidas, com as mensagens subtis, com as mensagens descaradas, com tudo.

Sou demasiado exigente e expectante. Espero demais, espero um impossível. Espero que me dêem o que impossivelmente dou de mim ao mundo.

1 comentário:

JG disse...

Eu às vezes leio! Agora entender... :P