13 de janeiro de 2010

Fim

"As pessoas crescem, mudam e as suas prioridades também (...). Todas mudámos e para mim deixou de fazer sentido. A minha vida neste momento não é aí, mas espero que volte a ser. (...) é por pouco tempo e tenho de gerir bem esse tempo. (...) Lamento que a minha prioridade não seja estar com vocês as duas, mas na realidade há muito tempo que deixou de fazer sentido para mim. Nunca vos deixarei de falar e ficarei sempre feliz pelas vossas vitórias, e quando vos vir na rua, falar-vos-ei com carinho. Mas deixou de fazer sentido os jantares, os carnavais, e a amizade que tínhamos antes. Continuo a gostar de vocês porque fizeram durante muito anos parte da minha vida, mas há alturas em que cada um segue o seu caminho. É natural."

E assim, partiste. Como já sabia há muito tempo que tinhas ido, sem nunca ter acreditado que era mesmo isso que querias.

Já vi terminar muita coisa. Já vi muita coisa terminar solenemente, com aspecto oficial. Mas nunca tinham terminado comigo uma relação de amizade. Não assim, não a três, não sem razão, não por mensagem.

Foi pouco digno de nós...

Para conhecimento de todos, para que saibam que qualquer dia algum dos vossos amigos do coração quer simplesmente deixar de o ser, de todo.

Um comentário apenas: há coisas que a mim não me fazem sentido!

2 comentários:

Nádia disse...

Ponto prévio: é bom ter-te de volta! Não nos abandones por tanto tempo... pena a temática não ser a ideal...
___________________________________

Digo eu, que nem sempre percebo do assunto, que as amizades ou são ou não são. Não há meios termos. Ou somos amigos (e podemos ser amigos de várias formas, mais longe ou mais perto, com mais ou menos confidências) ou não somos. E as amizades não se terminam com cruzes de primária ("opta pelo quadradinho e põe uma cruz!")... as pessoas afastam-se e um dia compreendem que o título já não se justifica ou então acontece uma quebra de confiança e nem tem de se conversar sobre isso: a amizade acabou. Declarar um fim é de quem precisa de ser ouvido... não penses muito sobre isso, provavelmente o título já não existia e tu não sabias... um abraço forte *

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.