17 de julho de 2008

O que sabemos uns dos outros

A pretexto de uma brincadeira, fiz com que me respondessem a um questionário básico sobre mim.

1- Qual a minha cor favorita?

2- Qual o meu prato preferido?

3 - Qual a minha música preferida?

4 - Qual o meu partido político?

5 - Onde é a viagem dos meus sonhos?

6- O que não gosto de comer?

7- Qual o meu livro favorito?

8 - Qual a minha loja favorita?

9 - Qual o meu maior medo?

10 - Em que estou a pensar neste momento?



Ao devolver uma resposta apercebi-me de que tenho dezenas de amigos que não saberiam responder a este questionário quanto a mim nem eu quanto a eles...

Isto fez-me pensar... o que sabemos uns dos outros? A partir de que momento eu posso dizer que conheço aquela pessoa?

Normalmente preocupamo-nos com outras coisas: idade, namorados, trabalho, passatempos, conta bancária... Mas e descobrir do que é que essa pessoa gosta? Pelo que é que se interessa?

Foi interessante fazer este exercício. Até relativamente a mim própria!



Para os mais curiosos, passei na prova, só dei 3 erros e um foi desculpado!

Sem comentários: