21 de janeiro de 2010

Tô voltando!

Para ouvir em:
http://www.youtube.com/watch?v=YLDMJa72zDc


Magnífico sambinha!

20 de janeiro de 2010

Fotos

Há qualquer coisa de místico num flash nocturno de óculos escuros, misturado com um beijo maroto, e com um abraço despreocupado...
Há simplesmente uma essência que emana dessa lembrança como o cheiro do bolo de chocolate acabado de fazer ou do mar na ponta de Sagres e que me pinta o dia de azul mar e amarelo torrado, cores quentes doutros momentos doces, que hoje relembro num tom sépia, reservado às memórias mais sublimes!

18 de janeiro de 2010

Gosto de me encostar no teu ombro. Funciona como uma espécie de terapia em que não preciso de dizer nada, mas os pensamentos ruíns esvaem-se da minha mente, qual fio de prata escorrendo lentamente entre os meus olhos, colando-se ao ar, descolando-se de mim. Parece que por indução, pelo simples toque da tua pele quente, tudo corresse fora, em direcção à foz, para longe de mim, e deste leito onde me deito.

Sorris e beijas-me a fonte. E nesse beijo levas-me contigo, nesse carinho revolves-me por dentro, encontras-me escondida, pegas-me, reviras-me, revoltas-me, mas trazes-me paz, a tua paz. A Paz de quem não espera mais do que um olhar meigo, do que um sorriso enviado à distância, a paz de quem procura apenas estar, ser, e não correr, espernear e fazer.

Se os meus pensamentos escorrem pelo teu corpo, porque não pode essa paz colar-se por osmose à minha pele? Porque quero sempre mais, mais vida, mais doce, mais bulício, mais festa, mais paixão, mais e mais? E se sei que quero tudo isto, sempre, porque quero o seu contrário e simplesmente desejo ardentemente mais paz, a Tua Paz?

13 de janeiro de 2010

Fim

"As pessoas crescem, mudam e as suas prioridades também (...). Todas mudámos e para mim deixou de fazer sentido. A minha vida neste momento não é aí, mas espero que volte a ser. (...) é por pouco tempo e tenho de gerir bem esse tempo. (...) Lamento que a minha prioridade não seja estar com vocês as duas, mas na realidade há muito tempo que deixou de fazer sentido para mim. Nunca vos deixarei de falar e ficarei sempre feliz pelas vossas vitórias, e quando vos vir na rua, falar-vos-ei com carinho. Mas deixou de fazer sentido os jantares, os carnavais, e a amizade que tínhamos antes. Continuo a gostar de vocês porque fizeram durante muito anos parte da minha vida, mas há alturas em que cada um segue o seu caminho. É natural."

E assim, partiste. Como já sabia há muito tempo que tinhas ido, sem nunca ter acreditado que era mesmo isso que querias.

Já vi terminar muita coisa. Já vi muita coisa terminar solenemente, com aspecto oficial. Mas nunca tinham terminado comigo uma relação de amizade. Não assim, não a três, não sem razão, não por mensagem.

Foi pouco digno de nós...

Para conhecimento de todos, para que saibam que qualquer dia algum dos vossos amigos do coração quer simplesmente deixar de o ser, de todo.

Um comentário apenas: há coisas que a mim não me fazem sentido!